ATENDENTE CALL CENTER – COBRANÇA ATIVA – PORTO ALEGRE – RS
Unknown
Descrição da Vaga
Efetuar cobrança de devedores de carteira por telefone;Efetuar análise do perfil dos devedores da carteira para definição da melhor estratégia para cobrança;Atualizar os dados cadastrais e registrar ocorrências do atendimento no sistema INTERCOB;Auxiliar na negociação com devedores a quitação ou parcelamento da dívida, respeitando os procedimentos de negociação da carteira de cobrança;Auxiliar na pesquisa nos sites específicos, endereços e telefones daqueles devedores que não possuem o cadastro…
Publicado há 1 dia
Outras buscas que podem te interessar:
- Vagas de emprego de Product Manager
- Vagas de emprego de Head de Produto
- Vagas de emprego de PM
- Vagas de emprego de Product Owner (PO)
- Vagas de emprego de PO
- Vagas de emprego de Gerente de Produto
- Vagas de emprego de Analista de Produto
- Vagas de emprego de Data Engineer
- Vagas de emprego de Product Designer
- Vagas de emprego de UX/UI Designer
- Vagas de emprego de UX Designer
- Vagas de emprego de Scrum Master
- Vagas de emprego de Agile Coach